sexta-feira, 8 de março de 2013

"Agora, pois, não vos engane Ezequias, nem vos incite assim, nem lhe deis crédito, porque nenhum deus de nação alguma, nem de reino algum pôde livrar o seu povo das minhas mãos, nem das mãos de meus pais, quanto menos vos poderá livrar o vosso Deus das minhas mãos". 2 Crônicas 32:15

"Agora, pois, não vos engane Ezequias, nem vos incite assim, nem lhe deis crédito, porque nenhum deus de nação alguma, nem de reino algum pôde livrar o seu povo das minhas mãos, nem das mãos de meus pais, quanto menos vos poderá livrar o vosso DEUS das minhas mãos".
2 Crônicas 32:15

Ezequias usou sua grande Fé, não abandonou-a e agiu como Profeta. Anunciou aos seus compatriotas na praça, que o SENHOR era com eles.
Provou que ninguém pode derrubar quem está firme na Fé.
Se DEUS é contigo, quem lhe impedirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário